Anúncio provido pelo BuscaPé

terça-feira, 12 de maio de 2009

Maxi admite que é difícil manter bom nível em duas competições

Se por um lado o Grêmio faz campanha invicta na Libertadores da América e começa a despontar como um dos favoritos ao título, por outro o início no Campeonato Brasileiro deixou a desejar. Para o centroavante Maxi López, será difícil conseguir manter o mesmo rendimento nas duas competições, mas ele destaca a força coletiva e acredita numa boa temporada.



O atacante argentino vem bem na competição continental. Na primeira partida contra o San Martin, pelas oitavas-de-final, ele marcou dois gols e encaminho a classificação. No entanto, nem ele conseguiu evitar o empate (1 a 1) com o Santos, no Olímpico, na estreia do Nacional. "É muito difícil. Temos que manter o nível na Libertadores e no Brasileiro, e isso é complicado. Vamos tratar de fazer o possível para estar melhor nos dois".

Apesar de prever confrontos de alto nível até o final do ano, Maxi López mostra entusiasmo com o seu primeiro Brasileirão. "Todas as equipes jogam bem, têm jogadores de qualidade, e atuam de igual para igual. É difícil, mas vai ser lindo", analisou.

No Gauchão, o Tricolor poupou titulares visando a Libertadores e acabou sofrendo derrotas que, entre outros percalços, culminou na demissão do técnico Celso Roth. Mesmo assim o centroavante acredita que a mesma estratégia será repetida num futuro próximo. "Estamos preparados física e mentalmente, temos um plantel grande, com qualidade, e pronto para encarar as duas competições", concluiu.

Nesta quarta-feira o Grêmio recebe o San Martin e pode até perder por 2 a 0 que mesmo assim se classifica na Libertadores, já que no Peru fez 3 a 1. Quem passar pega na próxima fase o vencedor de Caracas e Deportivo Cuenca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário